• Instagram
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
whatsapp-logo.png
whatsapp-logo.png

A paixão pelos negócios e a arte

de voar é o que nos move !

Mapa do Site

Contato

(11) 5199-0676

(48) 9.9975-1524

contato@helibrazhelicopteros.com.br

Helibraz Helicópteros 2015 ®

1/1

PROPRIEDADE COMPARTILHADA

No sistema de Propriedade Compartilhada a aeronave é vendida em Cotas, cada uma representando um percentual mínimo de participação na máquina, que varia de acordo com o modelo, ano, horas disponíveis do helicóptero escolhido.

Os custos fixos relativos à existência da aeronave, que incluem tripulação, hangaragem e seguro, são divididos entre os cotistas, resultando em significativa redução de despesas.

Para cada Cota, o cliente tem direito de voar um determinado número de horas por mês, reembolsando apenas o combustível e as reservas de manutenção referentes ao período voado.

Dessa forma o proprietário sabe o quanto irá gastar sem se preocupar com a gestão da máquina.

O compartilhamento proporciona uma redução importante no custo de aquisição e nas despesas mensais, com garantia de disponibilidade da aeronave em 100% das solicitações.

Conheça a tendência de COMPARTILHAMENTO

Na compra compartilhada de Helicópteros, o participante tem direito a uma quantidade de horas de voo por mês. E o melhor: Nossa empresa toma conta de toda a operação. 


Isso significa que o cálculo para a compra de uma cota leva em consideração as despesas fixas mensais com manutenção, piloto, hangar, combustível, treinamento tripulação, tarifas Anac, Decea, reserva para revisão geral, etc..

 

 

VANTAGENS 


- Valor dos investimentos menor;
- O cliente não precisa administrar nem gerir a posse da aeronave;
- Os custos fixos de operação de uma aeronave são fracionados entre cotistas;
- Custos mensais reduzidos até 60%;

"O grande motivador é a independência em relação à aviação comercial que os empresários têm buscado para cumprir a agenda com agilidade. Como aeronaves envolvem uma logística onerosa, como as despesas com manutenção, hangaragem, seguro e tripulantes, a tendência parece não ter mais volta."

Esse novo costume é resultante de uma mudança cultural que passa a valorizar a experiência e o uso e não mais a propriedade. Não é que falte dinheiro para o empresário que compra uma cota, mas simplesmente não tem mais sentido investir milhões de dólares em algo que vai ficar a maior  parte do tempo parado.

CONCEITO GERAL

Estatisticamente, aeronaves privadas voam uma média anual inferior a 120 horas, resultando em uma grande ociosidade e custos desnecessários.


Essa ociosidade, em seu todo, acaba por gerar uma situação de relativo desconforto financeiro a um proprietário exclusivo de aeronaves.

O capital empregado na aquisição da aeronave passa a ser desproporcional a sua utilização. Adicionalmente, custos fixos de manutenção como seguros, tripulação e hangaragem são bastante elevados.

Diante dessa situação, muitos desses proprietários levam a sub-fretar ilegalmente suas aeronaves ou até mesmo, acabam por vende-las após experimentarem um período de ampla frustração e de grande perda financeira.

A gestão de uma aeronave é ainda complexa e desgastante do ponto de vista da operação, manutenção e burocracia aeronáutica. Tais custos e desgastes tornam-se sem sentido e desnecessários na medida em que essa mesma aeronave de um só dono poderia estar compartilhada em dois ou mais proprietários.

Passou a ser tendência de mercado a mudança cultural com a valorização do que interessa, que é a utilização, e não a propriedade.

O Compartilhamento Personalizado de Aeronaves surge como a solução mais eficiente e inteligente de se tornar um proprietário de uma aeronave privada sem carregar o ônus de seus altos custos de aquisição e de operação.

A transparência na administração e a gestão profissional, combinados com critérios e normas claras de utilização da aeronave, garantem a todos a tranqüilidade necessária para se desfrutar do equipamento de forma racional e eficiente.

A HELIBRAZ HELICÓPTEROS busca atender o segmento Premium entre os usuários da aviação executiva e por isso sua proposta é pela prestação de um serviço totalmente exclusivo.

Uma aeronave com poucos donos representa a garantia de um nível de atendimento sem precedentes no setor.

SEGURANÇA

Piloto experiente com vasta experiência no comando de aeronaves;

 

As manutenções das aeronaves são realizadas em oficinas homologadas de acordo com o programa determinado pelos fabricantes e aprovado pela ANAC, e sempre acompanhadas da equipe pelo  piloto de nossa equipe.

 

COMO FUNCIONA

 

Ao adquirir uma cota da aeronave o comprador se torna proprietário de 1/4 da aeronave compartilhando com os outros 03 (três) proprietários, todas as despesas fixas serão divididas igualmente entre os proprietários, ficando como despesas individuais apenas as relativas às horas voadas.

BASE OPERACIONAL

Após formação do grupo (4 cotistas) o helicóptero ficará baseado no Aeroclube de SC (São José), SSKT

OPERAÇÃO

Helicópteros estarão à disposição para o cotista mediante a agendamento;

 

A Coordenação de vôos funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana;

AERONAVE DISPONÍVEL (Ou similar)

Helicóptero Robinson R44 - Raven II

Ano: 2012

Horas Totais: 750hs

Horas disponíveis: 1450hs

Disponibilidade Calendário: Junho/2024

Ar condicionado